Não somos apenas um curso
de oratória, somos a
Academia de Expressão



Thiago Salles
Jovem empreendedor, comunicador há 20 anos, é expert no desenvolvimento de profissionais em cursos de oratória e treinamentos para comunicação e apresentações. Tem no currículo mais de 150 comerciais publicitários veiculados nas mais variadas mídias, representando grandes companhias e já formou mais de 4000 alunos em seus treinamentos.
Em 2014, Thiago Salles fundou a Academia de Expressão, em um projeto inovador, pautado em ser a primeira escola de oratória com uma linguagem jovem, morderna e antenada nas novas tendências internacionais de apresentações, somando também o seu Know How de comunicador em mais de 150 filmes publicitários e eventos corporativo.
São duas unidades, uma no Jardins, localizada a 3 minutos do metrô Trianon Masp, e a outra no Itaim Bibi. A Academia é referência no mercado corporativo e em programas de televisão e jornalísticos em grandes emissoras como Globo e CNN.


José Alessandro
Bacharel em Economia pela Universidade de São Paulo (FEA-USP), formado em Atuação pelo CPT (Centro de Pesquisas Teatrais). Realizou mais de 50 trabalhos em séries, curtas-metragens, performances e obras multimídias em trabalhos autorais e dentro de importantes companhias e produções premiadas com Shell, APCA e prêmio CPT. Possui experiência no mercado publicitário com importantes marcas como Hyundai, Samsung, Itaú, Fiat, Bayer, Ruffles, Oi, Magazine Luiza, entre outras.
authority
powerful
SOCIAL POWER
conversion
Últimas do insta
Não somos apenas um curso de oratória, somos a Academia de Expressão

Em 2014, Thiago Salles fundou a Academia de Expressão, em um projeto inovador, pautado em ser a primeira escola de oratória com uma linguagem jovem, morderna e antenada nas novas tendências internacionais de apresentações, somando também o seu Know How de comunicador em mais de 150 filmes publicitários e eventos corporativo.
São duas unidades, uma no Jardins, localizada a 3 minutos do metrô Trianon Masp, e a outra no Itaim Bibi. A Academia é referência no mercado corporativo e em programas de televisão e jornalísticos em grandes emissoras como Globo e CNN.
