Sobre o curso
A comunicação da era digital transformou o nosso jeito de influenciar pessoas. Se você deseja ganhar confiança na frente da câmera, este curso te ajuda de forma rápida a transmitor o propósito da sua ideia
FORMATOS
- Presencial
|
- Online
Olá para consultar o investimento
queremos conhecer mais você
- Aulas práticas
- 10 horas
- Slides do curso
- Certificado
- Acesso as gravações
vocÊ vai aprender
Para você projetar uma imagem transparente e confiante
Identificar vícios de linguagem corporal e verbal que geram descredibilidade.
Para você se expressar com calma e conseguir transmitir tudo que deseja.
Para ser assertivo no seu conteúdo e conseguir manter o fluxo da fala.
E entender que são tipos de conteúdo diferentes.
E conseguir sustentar a atenção de seu público do início ao fim.
Para deixar seu conteúdo mais leve, interessante e gerar conexão com sua audiência.
Por que somos diferentes
Aprendizado dinâmico
Presença
nas mídias
Prestigio no mercado
Análises com foco no seu perfil
Na mÍdia
dicas rÁpidas
Técnicas para falar em público:O consumidor no centro de tudo
Não é novidade que a transformação digital mudou a relação entre as empresas e os consumidores. Hoje, vemos cada vez mais marcas e clientes focarem a sua mensagem mais na experiência do consumidor, do nas características dos seus produtos.
Técnicas para falar em público: Momento Wow nas apresentações
Hoje, vemos cada vez mais marcas e clientes focarem a sua mensagem mais na experiência do consumidor, do nas características dos seus produtos.
Sobre a oficina
A comunicação da era digital transformou o nosso jeito de influenciar pessoas. Se você deseja ganhar confiança na frente da câmera, então você precisa de uma metodologia que transmita de forma rápida e transparente o propósito da sua ideia.
- Aulas práticas
- 10 horas
- Gravações em aula
- Certificado
- Acesso as gravações
- Conteúdo extra online
FormatoS
- Presencial
|
- Online
O que você vai aprender
Para você projetar uma imagem transparente e confiante
Identificar vícios de linguagem corporal e verbal que geram descredibilidade.
Para você se expressar com calma e conseguir transmitir tudo que deseja.
Para ser assertivo no seu conteúdo e conseguir manter o fluxo da fala.
E entender que são tipos de conteúdo diferentes.
E conseguir sustentar a atenção de seu público do início ao fim.
Para deixar seu conteúdo mais leve, interessante e gerar conexão com sua audiência.