Academia de Expressão

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CURSOS

PARA ELEVAR

SUA EQUIPE

a outro nível

Oratória Cursos - Academia de Expressão

Customizado

Para você que quer aperfeiçoar ao máximo o seu time de colaboradores ou gestores. Além da oratória, a influência e persuasão, farão parte dessa transformação.

Vamos também despertar o storyteller que há em cada um.

Nossos cursos

OratÓria &

comunicação

assertiva

Sobre o treinamento

Focado no objetivo da sua equipe, vamos selecionar as técnicas de oratória que se encaixam no universo da sua empresa. Cada participante se apresentará e terá um feedback direcionado ao seu perfil.

FORMATOS

|

vocÊ vai aprender

Para ser assertivo e convincente em reuniões, apresentações ou vendas

Para tirar vícios que atrapalham a credibilidade

Para manter o foco de atenção sem causar nervosismo

Para estruturar bem suas ideias na apresentação ou venda de serviços e produtos

Para manter uma linha lógica de raciocínio

Seja ele formal ou informal

Para aprimorar a postura, gestos e impostação vocal

Para ser rápido em se adaptar a diferentes situações e momentos

Para se conectar com a sua audiência

Para ser rápido e assertivo quando precisa

Para ser interativo e criativo em diferentes situações

Influência

& persuasão

Sobre o treinamento

Aqui as habilidades vão além da comunicação. Influenciar e persuadir são essenciais tanto para times comerciais quanto para líderes que precisam engajar equipes.

FORMATOS

|

vocÊ vai aprender

Para engajar equipes e alinhar expectativas aos ideais

Para tirar vícios que atrapalham a credibilidade

Para manter o foco de atenção sem causar nervosismo

Para estruturar bem suas ideias na apresentação ou venda de serviços e produtos

Para manter uma linha lógica de raciocínio

Para aprimorar a postura, gestos e impostação vocal

Para ser rápido em se adaptar a diferentes situações e momentos

Para se conectar com a sua audiência

storytelling

NA LATA

Sobre o treinamento

Pense story, fale story, faça story e venda story.As histórias vendem, constroem e reposicionam marcas, disseminam ideias, alavancam vendas, sensibilizam, eternizam na memória, contornam crises e valorizam ideias

FORMATOS

|

vocÊ vai aprender

A neurociência comprova que histórias captam atenção das pessoas, despertam emoções, estimulam o nosso cérebro a refletir e se tornam verdadeiros trampolins para provocar nas pessoas justamente aquilo que queremos, provocar o interesse e conduzi-las ao nosso objetivo.

Para tirar vícios que atrapalham a credibilidade

Para manter o foco de atenção sem causar nervosismo

Para estruturar bem suas ideias na apresentação ou venda de serviços e produtos

Para manter uma linha lógica de raciocínio

Por que somos diferentes

Aprendizado dinâmico

Presença
nas mídias

Prestigio no mercado

Análises com foco no seu perfil

Na mÍdia

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dicas rÁpidas

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Técnicas para falar em público:O consumidor no centro de tudo

Não é novidade que a transformação digital mudou a relação entre as empresas e os consumidores. Hoje, vemos cada vez mais marcas e clientes focarem a sua mensagem mais na experiência do consumidor, do nas características dos seus produtos.

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Técnicas para falar em público: Momento Wow nas apresentações

Hoje, vemos cada vez mais marcas e clientes focarem a sua mensagem mais na experiência do consumidor, do nas características dos seus produtos.

Oratória Cursos - Academia de Expressão
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3 CURSOS

PARA ELEVAR

SUA EQUIPE

a outro nível

Oratória Cursos - Academia de Expressão

Customizado

Para você que quer aperfeiçoar ao máximo o seu time de colaboradores ou gestores.
Além da oratória, a influência e persuasão, farão parte dessa transformação.

Vamos também despertar o storyteller que há em cada um.

OratÓria &

comunicação

assertiva

Sobre o curso

O conteúdo do treinamento In Company é focado na comunicação corporativa e customizado aos projetos do seu time, como vendas, atendimento, pitch comercial, treinamento para multiplicadores.

FormatoS

|

O que você vai aprender

Para ser assertivo e convincente em reuniões, apresentações ou vendas

Para tirar vícios que atrapalham a credibilidade

Para manter o foco de atenção sem causar nervosismo

Para estruturar bem suas ideias na apresentação ou venda de serviços e produtos

Para manter uma linha lógica de raciocínio

Seja ele formal ou informal

Para aprimorar a postura, gestos e impostação vocal

Para ser rápido em se adaptar a diferentes situações e momentos

Para se conectar com a sua audiência

Para ser rápido e assertivo quando precisa

Para ser interativo e criativo em diferentes situações

INFLUÊNCIA

& persuasão

Sobre o curso

Aqui as habilidades vão além da comunicação. Influenciar e persuadir são essenciais tanto para times comerciais quanto para líderes que precisam engajar equipes.

FormatoS

|

O que você vai aprender

Para engajar equipes e alinhar expectativas aos ideais

Para tirar vícios que atrapalham a credibilidade

Para manter o foco de atenção sem causar nervosismo

Para estruturar bem suas ideias na apresentação ou venda de serviços e produtos

Para manter uma linha lógica de raciocínio

Para aprimorar a postura, gestos e impostação vocal

Para ser rápido em se adaptar a diferentes situações e momentos

Para se conectar com a sua audiência

storytelling

NA LATA

Sobre o curso

Pense story, fale story, faça story e venda story.As histórias vendem, constroem e reposicionam marcas, disseminam ideias, alavancam vendas, sensibilizam, eternizam na memória, contornam crises e valorizam ideias

FormatoS

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O que você vai aprender

A neurociência comprova que histórias captam atenção das pessoas, despertam emoções, estimulam o nosso cérebro a refletir e se tornam verdadeiros trampolins para provocar nas pessoas justamente aquilo que queremos, provocar o interesse e conduzi-las ao nosso objetivo.

Para tirar vícios que atrapalham a credibilidade

Para manter o foco de atenção sem causar nervosismo

Para estruturar bem suas ideias na apresentação ou venda de serviços e produtos

Para manter uma linha lógica de raciocínio

Por que somos diferentes

Na mÍdia

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dicas rÁpidas

Oratória Cursos - Academia de Expressão
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Técnicas para falar em público:
O consumidor no centro de tudo

Não é novidade que a transformação digital mudou a relação entre as empresas e os consumidores. Hoje, vemos cada vez mais marcas e clientes focarem a sua mensagem mais na experiência do consumidor, do nas características dos seus produtos.

Oratória Cursos - Academia de Expressão
Reproduzir vídeo

Técnicas para falar em público:
Momento Wow nas apresentações

Hoje, vemos cada vez mais marcas e clientes focarem a sua mensagem mais na experiência do consumidor, do nas características dos seus produtos.

Oratória Cursos - Academia de Expressão
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